2

RESULTADO DA PESQUISA: "QUE FORMATO FICA O SEU BATOM?"

Olá!! Aí vem o resultado da pesquisa... confesso que eu mesma não olhei como fica o formato do meu batom. Mas, entre as seguidoras do meu blog, saíram especificamente somente cinco tipos de formatos de batons: o retinho, o em forma de gota, o em formato de uma torre torta, uma ponta de um lado só e a ponta arredondada... Quer dizer que as minhas seguidoras são de personalidades específicas. Então, em agradecimento pela participação da pesquisa e também em homenagem a elas, divulgarei somente esses cinco tipos de formatos... Vamos a eles:
  • Ponta em forma de gota:É o tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.
  • Torre torta :Uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com as pessoas que a rodeiam. Mas nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior. 
  • Ponta de um só lado: Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer. 
  • Ponta arredondada: Inteligente e glamorosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado...
  • Ponta plana (retinho) : Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo. 
Obrigada pela participação
Beijocas mil !!
*Fê*

2 comentários:

Unknown disse...

olá...

Dá uma olhadinha no meu blog...la tem dicas de moda, comportamento, novidades...e uma lojinha cheia de coisas bonitinhas...

Passa lá pra conhecer...se gostar me segue...

beijoooss...Aline

http://mundodivertidodealine.blogspot.com/

Vanessa disse...

Eu uso mais gloss...

Boa sorte.
Já estou te seguindo tbém
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...