0

☼ Sapatos Verão 2012 - Parte 2

Olá meninas!
Vamos continuar com o post do que se está usando no Verão 2012 nos pezinhos?? Vamos lá:

COLOR BLOCKING


Assim como nas roupas a cor está no auge, assim também nos sapatos. Posso dizer que as cores mais encontradas foram o verde, rosa e vermelho... Mas, dentro desse espírito, algumas marcas apresentaram modelos combinando dois ou mais tons contrastantes, seguindo a tendência do color blocking.

ESTAMPAS


Uma das novidades do verão são os sapatos forrados com tecido. Principalmente os tecidos florais...
Uma dica legal: caso você não tenha algum sapato estampado, você pode colocar uns lenços coloridos e estampados amarrados em suas sandálias.

MEIA PATA


O salto meia pata tem sido usado a várias temporadas... Posso dizer que ele é um ótimo ajudante para aquelas que querem subir no salto sem tanto desconforto... E a meia pata veio para ficar mesmo! O grande lance da meia pata no verão são os saltos inusitados (de várias formas e materiais diferentes).

RASTEIRINHAS



Peça coringa, as rasteirinhas são sempre lembradas quando chega o verão...
A variação nesse 2012 está nos detalhes: aplicações de flores, laços e detalhes de metal deixam os pés mais delicados.

SAPATILHAS



Assim como as rasteirinhas, as sapatilhas são as nossas queridas em qualquer estação! Mas, principalmente nessa, elas vem com detalhes rústicos, flores, laços e fivelas.

Então... Agora você pode sair por aí dando passinhos na moda nesse verão!
E o que você vai mais usar??
☼Beijokas!!

0

☼ Sapatos Verão 2012 - Parte 1

Oi queridas:
Para vocês não dizerem que não sabem o que está rolando no mundo da moda, vamos conhecer  o que se está usando no verão em 2012 em sapatos:

ESPADRILHAS 

Esse tipo de sapato já foi sucesso no verão passado e continuará sendo usado nesse verão. Ele é chamado de "espadrilha" por conta do material com o qual é feito o salto dele (esparto, um tipo de corda). O tipo mais usado é o "anabela", mais as cordas podem aparecer em sapatilhas, peep-toes e scarpins.

 DETALHES RÚSTICOS


Por causa das "Espadrilhas", o estilo rústico (detalhes em ráfia, cortiça e madeira e saltos em palha) já está fazendo sucesso nos pezinhos da mulherada no verão de 2012. 

RECORTES

 Essa tendência vocês já conhecem porque está no auge desde o inverno e vai continuar no verão. São usados vários recortes no couro ou no tecido dos sapatos, fazendo com que os pés fiquem com um "ar" rendado. Esse detalhe recortado será usado em sandálias, oxfords, scarpins e sapatilhas.

OXFORD


Eles foram os queridinhos da estação anterior; agora estão de volta também no verão, mas com padronagens e tecidos diferentes (até mesmo recortes diferentes) para enfrentar o calor dos pezinhos.

AMARRAÇÕES



Inspirados nas botas militares, tênis esportivos, botas militares e no próprio oxford, os modelos com cadarços e amarrações vieram em peso entre as novidades de verão.

Essa postagem foi só o início... Vamos ver o restante depois... Agora: o que você vai usar mais nesse verão?
♥ Beijinhos... ♥

0

☼ Moda verão 2012 - PARTE 3

Queridas:
Vamos terminar as tendências de moda verão  2012 ? Vamos lá então:

HOT PANTS

Na Primavera/Verão 2012 as hot pants ( que são shorts tipo pin ups) ganham um certo destaque nos desfiles internacionais. Não sei se no cotidiano esse short vai fazer sucesso; pois as brasileiras são muito "bundudas" e esse short parece que anda no corpo ... Talvez na praia somente .... Para à noite, nos desfiles, eles podem ser combinados com bustiê (ficando bem "piriguete" rsrsrs).

LADY LIKE


Esse estilo pede a saia bem armadinha e rodada, com a cintura bem marcada. Bem feminino e charmoso...

LISTRAS


As listras aparecem com força. O modelo Navy, queridinho há várias temporadas, agora vem mais forte do que nunca. Seria importante ressaltar que as listras não são necessariamente horizontais ou verticais. Elas podem ser diagonais, finas, grossas... até mesmo com detalhes de brilho.

SAIAS LONGAS


As saias longas são ótimas porque você pode combiná-las fazendo um look casual quanto chique. A saia longa tornou-se um item insubstituível para toda mulher que quer estar preparada para qualquer ocasião. Portanto, podemos dizer, sem restrição que a saia longa, ela pode ser um verdadeiro salva-vidas.

PANTALONAS


A calça pantalona, caracterizada pela boca larga que foi moda dos anos 70 agora está de volta para a temporada de 2012. Da mesma forma como a saia longa, a pantalona também pode ser versátil e elegante, podendo ser usada por todas as mulheres e seu tipo físico.O modelo volta com tudo para o próximo verão e promete fazer sucesso entre as mulheres que gostam de conforto e beleza.

Agora vocês já sabem o que está usando. É só adequar ao seu estilo e corpo e sair arrasando por aí!
E o que acharam??
ʚ Beijokas! ɞ





0

☼ Moda verão 2012 - PARTE 2

Vamos ao prometido: continuar com as tendências do Verão 2012:

ESTÔMAGO DE FORA


É isso mesmo que você leu! Nada de umbigo aparecendo...O que irá ficar à mostra é apenas o estômago, ou seja, uma faixa acima do umbigo, um toque misterioso e sexy. Podemos então deduzir que as calças vão estar mais altas também.Eu particularmente gosto da moda da calça mais alta, pois os pneus pulando para fora não fica nada elegante, não é??
Nesta tendência da moda verão 2012 a cintura alta está combinada com saias midi e tops, dando um ar super sensual e jovem.

ESTAMPAS FLORAIS


Essa tendência parece que veio para ficar. No inverno ela já estava em alta e continua. Eu adoro... Afinal, demonstra feminilidade e romantismo para o verão 2012.

ESTAMPAS GRÁFICAS


Os efeitos gráficos se parecem muito com as imagens de "Pixels", bem conhecidas pelos amantes do computadores... Podemos assemelhar (bem longe) essa estampa ao "fora do ar" das televisões também...

JEANS FLARE


Eu sinceramente não vejo qual é a diferença entre a calça "boca de sino", mas ... Esse tipo de calça está vindo desde o inverno (bem devagar). Vamos ver se nós vamos adaptar, porque nós, brasileiras, adoramos a tal "Skinny" !

ESTAMPAS GEOMÉTRICAS


O uso de triângulos, retas, paralelas, quadrados, círculos e afins com a geometria vão "bombar" no verão de 2012...
 Aguardem, queridas, pois vem mais por aí!

»♥« Beijokas ! »♥«


0

☼ Moda verão 2012 - PARTE 1

Olá!
Vim falar de um assunto que muito nos interessa: Moda Verão 2012. Pode não parecer, mas estamos no verão, sim! E com ele, tendências novas de Moda Verão. Vejam algumas que eu pude observar mais nos desfiles:

COLOR BLOCKING


Color blocking ou color block significa bloco de cores. Essa tendência começou meio tímida no inverno e vai pegar agora. Geralmente, se misturam cores fortes com cores cítricas:azul royal, amarelo, coral, pink, verde-bandeira, amarelo-limão; garantindo assim  looks simplesmente vibrantes! 


VESTIDOS LONGOS



Essa é uma tendência que está sempre no verão: vestidos longos e fluidos para o calor...

ESTAMPAS TROPICAIS


Peças inspiradas no tropicalismo e elementos da natureza, como frutas (abacaxi e banana por exemplo), flores e listras étnicas garantem diversão e muito colorido nesse verão 2012!

TOTAL WHITE


Em todo verão, o branco dá uma idéia de frescor .... Mas, essa tendência é a mais quente de 2012 ! Quanto mais branco, melhor! Só alguma coisinha colorida...

Calma gente! Não acabou! Mostrarei mais...
♥Com carinho ... ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...